Como fazer um comunicado eficaz

Depois de realizar um bom diagnóstico e de construir o planejamento para a Comunicação Interna (saiba mais neste post aqui),  é hora de colocar a mão na massa e passar a construir os conteúdos que deverão ser publicados nos canais. Por isso no post de hoje preparamos um infográfico que irá te auxiliar a redigir um comunicado completo e que não gera dúvidas ou dupla interpretação. Mas lembre-se, antes de iniciar o comunicado tenha sempre em mente os três pilares da Comunicação Interna – Informar, Motivar e Conectar – e busque trazer informações que tragam o equilíbrio entre os pilares, você confere no post que fizemos aqui no blog mais detalhes sobre cada pilar.

 

Gostou do infográfico? Conte para nós quais são as principais dificuldades na sua empresa e juntos vamos construir uma Comunicação Interna realmente estratégica.


SIMPLIFICACI – O QUE FAZEMOS?

SimplificaCI é uma plataforma que tem como objetivo simplificar o dia-a-dia do profissional de Comunicação Interna para tornar o departamento cada vez mais estratégico na empresa. Somos a única solução disponível no mercado que permite a gestão de múltiplos canais com diferentes níveis de acesso em uma única plataforma.

Nossa solução fortalece a Comunicação Interna, simplifica os processos de produção, segmentação e envio de conteúdo em até cinco canais diferentes.

Por meio da gestão de indicadores de processos, o profissional de Comunicação Interna acompanha, em tempo real, o engajamento dos colaboradores com as estratégias e identifica quem são as pessoas mais ativas na plataforma. Melhore os seus resultados, fortaleça a cultura da empresa, seja transparente, potencialize a Comunicação Interna e simplifique os processos em uma única plataforma.

Ficou interessado? Faça um teste grátis e navegue em nossa plataforma hoje mesmo. Clique aqui e cadastre-se, entraremos em contato com você em breve.

aça um teste grátis e navegue em nossa plataforma hoje mesmo. Clique aqui e cadastre-se, entraremos em contato com você em breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *